"" my blog: ROMANIA 2013 - pela RAZA EUROPEIA

sábado, 3 de fevereiro de 2018

ROMANIA 2013 - pela RAZA EUROPEIA

Todos os dias eu encontro e converso com estranhos de diferentes nacionalidades que não hesitam em me perguntar de onde eles são. "De Romaniaaa". Meu espanto repetido é que minha reação não segue nenhuma delicia de reação, exceto por uma "boa".

Se um grupo de estranhos ouvir versos como "aaa na Bélgica", "woow da Noruega!", Em Moçambique, coool! "A Roménia ainda levanta ainda mais questões ou feedback (por exemplo," como é a vida com você "Meus estrangeiros parecem decepcionados.

E então toda a minha educação de "sonoridade escola romenos são as melhores pessoas, os mais patrióticos, mais poderoso, e vencemos os turcos, que nasceram cristãos são seguidores de Trajano, têm os mais brilhantes estudantes, os atletas mais fortes (Nadia e Hagi), ou seja, como você não ouviu sobre Stephen the Great e Michael the Brave? ", Estes não são verificados na prática. 

A Romênia não diz nada a eles. Uma explicação frequentemente arrogante é que " essas pessoas não têm uma cultura geral, não sei onde a Romênia está no mapa porque são estúpidas ". Bem, não é assim.

Roménia nos últimos dias me surpreendeu novamente por reportagens que não são infelizmente evento único e isolado, mas vestindo algo sobre nossa imagem, um país na UE em 2013.

Abaixo estão alguns exemplos que passaram muito rapidamente no esquecimento

Filho de Alexandru de Dragotesti (Dolj)
Aos 5 anos ele pesava 120 quilos, dias morrendo como " ninguém esperava ". É?

A família também havia perdido um filho por esta razão: obesidade mórbida.

obesidade mórbida


Alexander não foi, falava, sofria de epilepsia, mentalmente retardado, era mantido em condições miseráveis, de acordo com os recursos familiares e a cultura, não seguia um tratamento, uma dieta e seu coração cediam.

Tão surpreendente? " Ela nos disse que eu cheguei muito tarde " , diz a mãe.

Sim, muito tarde por cerca de quatro anos. Todos lavaram as mãos: médicos, câmara municipal, assistência social, proteção infantil e incluindo a família. Em um estado civilizado, este triste evento não passa sem medidas sérias e atende a todos. A nós?

BOR  introduz em Molitfelnic uma  oração pela santificação das máquinas
A bomba também chegou na imprensa britânica na BBC.